menu

sábado, 13 de agosto de 2011

Mais sobre Dragonwrath, Tarecgosa's Rest

SIiz da Premonition responde mais sobre a Dragonwrath, Tarecgosa's Rest. O proc da arma é como se você estivesse lançando um novo spell. Veja o combate log aqui.
  • Quando um spell é jogado e o proc ocorre é como se outro spell fosse lançado sem tempo de viagem.
  • O proc pode criticar ou se perder como qualquer outro spell.
  • Quando um DoT provoca o proc o spell é lançado imediatamente correspondendo ao dano do spell do DoT.
  • O proc consome buffs como Fingers of Frost como um feitiço normal faria.
  • O proc também provoca buff como quando um proc ocorre vindo de um Arcane Blast.
  • Magias que não dão dano diretos como o Frostfire Orb não provoca o proc.
  • Proc a partir do proc ainda não ocorreu.

A guild Premonition responde a maior pergunta de todas!

Como foi que vocês conseguiram pegar essa arma tão rápido?

Para quem disse que eu usei exploited, eu não usei e nunca usaria. Deixe-me explicar como foi feito.
Eu terminei a parte do eternal ember na semana que pegamos 6/7 HM (O reset de 05/07/2011) então eu comecei a parte do branch na próxima semana (Semana do 12/07/2011). A gente não percebeu que poderia pegar os quest itens em modo normal para abrir portal e matar o boss lendário. Depois que matamos o boss lendário e fechamos 07/06 heroics na semana de 12 de julho de 2011 (o mesmo reset que fizemos o portal para o boss lendário). Cada boss em 25man Heroic cai 50-60 cinders com o Ragnaros normal dropando 55.
Eu coletei todos os cinders e peguei o Runestaff aproximadamente na metade da semana da raid do dia 26, faltando ainda 2 ou 3 boss para colocar já as souls. Heroic 25man bosses dão 17-19 souls por boss. Eu tive a pior sorte do mundo e depois de 17 boss quando na verdade eu teria feito em duas semanas e meia
Eu coletei os dois ou três boss que sobraram e mais duas semanas inteiras para pegar o resto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário