menu

domingo, 23 de outubro de 2011

Bate papo entre jogadores e a Blizzard na BlizzCon

Vamos atualizar esse post durante o dia.

P: Porque o Ghostcrawler odeia os Paladinos?
R: Um paladino Ret matou os seus pais.

P: Shandow Priests: A nova fórmula do Shadow Ordb sugere que eles vão ser baseados em um novo recurso, certo?

R: Ainda estamos trabalhando nos detalhes, mas sim, será uma espécie de recurso mecânico secundário. Tirar o RNG, talvez. A ideia é atualmente o Mind Blast custar orbs e não ter cooldown.

P: Vocês estão satisfeitos com os healers de PvP?
R: Balancear Healer de PvP e PvE é um grande desafio. É uma coisa que falamos o tempo todo e ainda estamos trabalhando. Nós já vimos muitos grupos de dual casters na BlizzCon e nós bufamos Mortal Strike e reduçaõ de cura no 4.3 e esperamos que você possa trazer de volta os Warriors e Paladinos para o PvP.

P: Como é que os antigos buffs e novos talentos vão funcionar com a nova mecânica de tank?
R: Queremos tanks mais ativos, podendo se manter vivos sem depender somente de healers.

P: Normalmente as classes que tem recurso limitado a 100 possuem talentos para aumentar esse número, nas novas árvores de talentos também teremos esses recursos?
R: Vai depender de classe para classe, mas é um coisa que não vai ser como é atualmente.

P: Eu tenho 10 personagens, vocês vão adicionar mais um slot para eu ter 11 personagens? Um de cada classe.
R: Não temos certeza ainda, talvez iremos manter o teto de 10 personagens, mas deixar esse teto por servidor, assim você poderá ter muitos personagens em muitos relms.

2 comentários:

  1. meu deus alguem me ajude plis eu estava instalando o meu wow para versao 3.3.5a quando cheguei no 3.2.2 ele nao quer mais instalar oque tenho que fazer? plis

    ResponderExcluir
  2. meu msn é edsoneflor@hotmail.com me add ai me ajude plis um abraço a todos..

    ResponderExcluir