menu

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Saiba como fazer 3000g em 15 min.

Uma vez eu vi na net um guia de um recipe que vale muito gold na Horda. Eu comecei a seguir esse guia e realmente funciona, não lembro onde eu achei por isso resolvi escrever o que eu faço.

O Recipe é esse: [Recipe: Roasted Moongraze Tenderloin]

A ideia é fazer até 3000 golds em 15 minutos, não é tão impossível quanto parece. O recipe é de quest e somente a aliança pode pegar. Ele vale até 3000 golds na Horda, eu já vendi dois antes de vir para o Nêmesis.

Para pegar o recipe siga o passo a passo a risca.

Chegando em Azure Watch pegue a quest [The Great Moongraze Hunt] que pede as carnes, entregue e pegue o recipe.
Agora é só mandar para Horda e vender!

14 comentários:

  1. Man mas como poem na AH DA horda?

    ResponderExcluir
  2. Você tem que criar dois alts lá, coloca um em Boot Bay (AH Neutra) e outro em Ogrimar (AH horda).
    Aí com o seu char da ally vai à AH neutra e posta o recipe, rapidamente compre ele com o seu alt que está na horda na AH neutra e mande o recipe para o correio do alt de Ogrimgar.
    Só postar agora.

    ResponderExcluir
  3. fica de olho porque tem uns caras que deixam bot rodando e pesquisando na AH neutra pra comprar itens baratos que o pessoal dá mole e demora pra passar

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu falei uma coisa errada. Você não pode comprar um item que você postou com um char da sua conta, se você postou com um char da ally você não pode comprar o recipe com um char da horda.
    Tem que pedir para um amigo fazer isso para você.

    ResponderExcluir
  5. e como vou passar o gold pro char da ally

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gold volta pela AH neutra também, você pode comprar alguma coisa que você postou e pagar a taxa, eu comprar material na Horda para vender na AH neutra e comprar o material com o seu char da Ally, vende o material na Ally depois.

      Excluir
  6. Porque o recipe e tão valioso para a horda ? pq pelo o q eu vi ele e meio ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ele é raro no lado da horda porque ninguém lá pode pegar. Quem coleciona compra, e também serve para fazer o achivimente de cooking.
      Existem itens que servem para achiv que são caros pela dificuldade de pega-los.

      Excluir
  7. Lol man...blz! Sou horda e no meu server o bagulho ta 1.9k (filé do brasil)! Preciso deixar um alt (ally) em booty bay ou tanaris...qual a dica pra chegar mais rapido?

    ps: nao tenho um puto de gold na ally pra poder usar fly!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu sou ally e o meu alt é horda, nunca pensei de levar um alt da ally para bootbay. Mas o que eu fiz na horda foi pedir para alguém me sumonar em bootbay e me emprestar 1g para vender o primeiro recipe.

      Excluir
    2. Crie um human e ande. Torça pra não ter nenhum mob na estrada.

      Excluir
  8. A ideia é boa, mas o problema é que ninguém compra. Já tô uns 2 meses vendendo a menos de 1000 gold e nunca apareceu comprador.

    ResponderExcluir