menu

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Como abrir dois Diablos 3 ao mesmo tempo

Muitas pessoas tem procurado como abrir dois jogos ao mesmo tempo no mesmo computador.

Eu por exemplo uso a minha conta e a do meu irmão para poder ter mais slots na AH.

Para fazer isso faça os seguintes passos:

1 – Faça uma copia da pasta do jogo. Você vai ter duas pastas da instalação.

2 – Crie um atalho para cada Diablo III.exe seu, serão dois atalhos.

3 – Vá nas propriedades do atalho. Botão direito em cima do ícone, propriedade.

4 – No campo Destino adicione no final do que está escrito –launch 

Vai ficar assim...

"E:\DiabloIII\Diablo III - Cópia\Diablo III.exe" –launch 

"E:\DiabloIII\Diablo III\Diablo III.exe" -launch 

Agora é só rodar os dois executáveis que ele vai funcionar normalmente!


Para finalizar... Gente, isso não é hack e não é proibido, eu vi no fórum hangar o adm do forum falando que não se pode postar isso porque é hack e tal, essas pessoas falam coisas sem pesquisar e isso é lamentável.
Segue o posto onde um GM da Blizzard diz que pode ser feito, eles só não dão suporte a essas soluções.
https://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5051695376

8 comentários:

  1. amigo tenho um problenma muito estranho.
    asim que mando astalar, ele me da um indereço.
    sendo que dis nao foi possivel estalar opçao de estalaço invlida.
    vc saberia que iso ??
    ja troquei a pasta de destino + nao adianta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu HD tem espaço suficiente para instalar o jogo? Deve ser isso...

      Excluir
    2. carai mano onde vc compro esse d3 que estala? caraio mano eu sempre quis que meu d3 estalasse. mais ele estala igual moto mano? ou estala igual espuleta? deve ser doido me manda ai o nome da loja pls!!

      Excluir
    3. O Diablo do cara está estalando mil xD ta tatata tata tatatata ta tata ta

      Excluir
  2. Fiz tudo certo, mais na hora de rodar os dois executáveis eles não abrem o jogo.
    Por favor me ajudem, já tentei VirtualBox, Trocar De Usuário no Windows, Sandboxie, e vários outros meios difíceis e nenhum deu certo. Não aguento mais! =(

    ResponderExcluir
  3. Não dá certo, tentei e nada e ainda tentei em duas unidades diferentes C: e E:

    ResponderExcluir
  4. Já tentou colocar uma cópia no daemon tools? Tenta ai.

    ResponderExcluir