menu

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Você sabe quem é Wrathion, o Príncipe Negro?

Wrathion, the Dark Prince


Wrathion, o Príncipe Negro, é o filho de Nyxondra, ele é o único dragão negro não corrompido que se conhece.

O ambicioso dragão vermelho Rheastrasza, também conhecido pelo seu disfarce goblin Rhe, viajou para Badlands para pesquisar o dragonflight negro e encontrar uma maneira de purifica-los. Ele capturou o dragão negro Nyxondra e a forçou a colocar ovos para os experimentos. Depois de ter sucesso ao criar um ovo de dragão negro não corrupto com um antigo dispositivo dos Titans, ela começou a se mover constantemente para evitar de ser encontrada pelos agentes do dragonflight negro que queriam destruir o ovo. No final ela acaba sendo morta por Deathwing que também destruiu o ovo, porém o ovo que ele destruiu era da própria Rheastrasza. Hieronymus Blam já havia levado o ovo purificado para um local seguro longe de Badlands para que ele pudesse continuar a crescer longe da vida de Deathwing.

Enquanto esses eventos levam a Azeroth um destino promissor, eles também vão te levar a uma missão que exigirá esperteza, invisibilidade, habilidade e alguns novos amigos para desvendar a teia de intrigas sobre o ovo, também vai descobrir o que aconteceu com ele.

Rogues que estão dispostos a fazer o que for necessário para ter um futuro mais brilhante devem primeiro mergulhar na dungeon Dragon Soul para começar a quest. Aqueles que provarem o seu talento dentro da dungeon serão levados até Raveholdt Manor e ao enigmático Príncipe Negro, Wrathion. Esta figura sombria pode ser a chave para vitória das raças mortais, mas qual é o seu verdadeiro plano? Antes que a verdade por trás desses mistérios sejam revelados, rogues terão que travar uma tensa batalha contra a invasão do poderoso Deathwing e embarcar sozinho em missões perigosas para selar o destino do Dragonflight negro. A busca termina na terra escaldante de Deathwing e na verdadeira natureza da missão.

"Eles queriam me segurar, me manter sobre vigilância - queriam colocar prisioneiro em cima do meu nome. Mas eu não vou ser responsabilizado pelos pecados do meu pai. Meu destino será o meu próprio" - Wrathion, the Black Prince.

Nenhum comentário:

Postar um comentário