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quarta-feira, 29 de junho de 2011

Alysrazor



HeroicDeadly
ImportantTank
DPSHealer
InterruptibleMagic
CursePoison
DiseaseEnrage
Firestorm - No início da batalha Alysrazor sobe para o céu, causando 30k de fire damage para os jogadores e jogando todos para tras. Alysrazor continua a infligir 10k fire damage para os jogadores a cada 1 seg por 10 segundos

Volcanic Fire - Uma erupção maciça cria manchas de fogo que bloqueiam a saida do dominio de Alysrazor. Manchas de fogo vulcânico infligem 92.5k -107.5k de fire damage para os jogadores dentro de 6 yards cada 1 seg.

Fase 1: Eu vou queimar você do céu!
Alysrazor voa pelo ar e seus adds vem para seus inimigos.

  • Blazing Claw - Alysrazor desce ao centro da área e bate com suas garras infligindo 92.k a 107.5k de fire damage para todos que estão de 0 a 90 yards em um cone frontal. Cada golpe também aumenta o fire damage em 10% por 15 sec.
  • Firestorm - Alysrazor vem ao dentro da arena e volta a subir causando um vendo de fogo super poderoso. Depois de 5 sec s a arena se enche de chamas causando 100k de fire damage a cada segundo em todos os jogadores na linha de visão durante 5 secs.
  • Molting - Alysrazor muda, criando Molten Feather perto.

  • Molten Feather – Cada jogador pode pegar até 3 Moten Feather. Enquanto você tiver Moten Feather sua velocidade e seu ataque estarão 30% mais rápidos. Quando um jogador três Moten Feathers ele ganha Wings of Flame.
  • Wings of Flame - The Wings of Flame permitir que o jogador de voar por 20 seg.

Flying
Os jogadores com Wings of Flame vão lidar com elementos diferentes na luta.

  • Blazing Power - Alysrazor periodicamente cria anéis de fogo que duram 3 secs. O jogadores que passarem pelo anel ganham Blazing Power, aumentando o haste em 8%. Esse efeito staca. Cada stack de Blazing Power restora mana, rage, energy, runic power, holy power e restaura o tempo do Wings of Flame.
  • Alysra's Razor - Se o jogador stackar 25 Blazing Power, ele vai ganhar Alysra’s Razor. Isso vai aumentar seu critico strike chance em 75% por 40 secs.
  • Incendiary Cloud - Alysrazor periodicamente cria um número crescente de nuvens incendiárias que duram 3 secs. Quem passar pela nuvem vai receber 46.2k a 53.7k de fire damage a cada segundo. In Heroic mode, Alysrazor sempre cria três nuvens.
Blazing Talon Initiate - Blizing Talon Initiate periodicamente voa para ajudar Alysrazor a derrotar as força inimigas no chão.
  • Brushfire - The Blazing Talon cria uma bola de fogo que se move através da arena, infligindo 37k a 43k de fire damage a cada segundo nos jogadores a 3.5 yards.
  • Blazing Shield - The Blazing Talon sumona uma chama para se proteger do Alysrazor’s Firestorm.
  • Fieroblast - The Blazing Talon lança uma pedra de fogo em um inimigo causando 37k a 43k de fire damage 10k de fire damage a cada 3 secs durante 12 secs.
  • Fire it Up! – Quando Blazing Talon casta o Fieroblast ele ganha um stack de Fire it Up! Esse efeito aumenta o dano causado em 10% e a velocidade de cast em 10%.
Voracious Hatchling - No inicio da Fase 1 dois Broodmothers Blazing deixam dois ovos Molten. Depois de alguns segundos os ovos eclodem em Voracious Hatchling. Voracious Hatchling usam Tantrum se não alimentados com Plump Lava Worms.
  • Imprinted - A eclosão, Voracious Hatchling atacam o jogador mais próximo. O filhote só ataca esse jogador, mas ele ganha 1000% de dano adicional contra o hatchling. 
  • Satiated - The Voracious Hatchling não vai usar Tantrum quando saciado durante 15 secs. Voraious Hatchlings Satiated pode voltar a ser Satiated se alimentado novamente com Plump Lava Worms. 
  • Hungry - The Voracious Hatchling que não estão Satiated ficarão Hungry. Quando estão assim eles tem uma chance de 20% de usar Tantrum. 
  • Tantrum - The Voracious Hatchling usam Tantrum aumentando o dano em 50% e o haste em 50%. 
  • Gushing Wound - The Voracious Hatchling ataca todo os jogadores em 10yards em um cone frontal de 60° causando sangramento de 3k a cada 0.2 secs por 1min ou o targuet chegar a 50% de HP.
Plump Lava Worm - Durante a Fase 1 dois conjuntos de quatro Worms Lava Plump irrompem do chão derretido. Os jogadores naõ podem atacar os Worms Lava Plump. Voracious Hatchling perto dos Plump Lava WOrm devem correr para devoralos e ficarem satisfeitos.
  • Lava Spew - Worms Lava Plump vomitam um cone de fogo fundido dando 37k – 43k de fire damage por segundo a todos os inimigos de 0 a 35 yards em um cone frontal.
Herald of the Burning End Durante a fase 1 o Herald of the Burning End aparece para usar Cataclysm Ele é immune a todos os golpes, mas morre quando usa Cataclysm

  • Cataclysm - The Herald of the Burnig End sumona um Molten Meteor, causando 46.2k a 53.7k de dano de fogo a todos em 5 yards. 
  • Molten Meteor - Três Molten Boulder são formados quando um Molten Meteor acerta a parede e se quebra. Molten Boulder jogam o jogador para trás e causam 29.6k a 34.4k de fire damage a todos em 2 yards por segundo

Fase 2: Os céus são meus!
Alysrazor voa em um pequeno circulo. Remove todas as Wings of Flame dos jogadores despois de 5 secs e então começa o ataque final.

  • Fiery Vortex - O Fiery Vortex aparece no meio da arena causando 50k fire damage a cada 0.5sec a todos os jogadores a 15 yards.
  • Harsh Winds - Alysrazor bate fortemente suas asas causando ventos forte para queimar toda a paisagem perto de seu ninho causando 50k de fire damage por segundo durante 5 secs em todos os jogadores dentro de 60 yards do Fiery Vortex. Isso stacka.
  • Fiery Tornado - Fiery Tornados emergem do Fiery Vortex e começam a se mover rapidamente pela arena de Alysrazor causando 40k de fire damage a por segundo em todos a 10 yards.
  • Blazing Power - Alysrazor continua a criar anéis de fogo que aparecem no chão da arena e duram 3 segundo. Jogadores passando pelo anel ganham Blazing Power aumentando o haste em 8%. Este efeito stack. Cada stacke de Blazing Power também restaura mana, rage, energy, runic power e holy power.

Fase 3: Esgotamento!
Alysrazor cai no chão com zero Molten Power e torna-se vulnerável. Esta fase dura até que a barra de energia de Alyrazor chegue a 50 de Power Molten.

  • Burnout - Alysrazor queima em fogo, imobilizando e com o dano aumentando em 50%¨. Quando atingido com uma magia prejudicial Alysrazor lança Essence of the Green.
  • Spark - Uma faísca brilhante queima dentro do caração de ALysrazor, restaurando 3 Power Moltem a cada 2 segundos.
  • Blazing Talon Clawshaper - No inicio dessa fase dois Blazing Talon Clawshaper correm para dentro da arena para reenergizer Alysrazor

Fase 4: Renascendo nas chamas!
O Fogo de Alysrazor reacende quando ele chega a 50 Molten Power. Esta fase dua até Alysrazor atingir 100 Molten Power.

  • Ignited - O núcleo de fogo de Alysrazor está em combustão mais uma vez, rapidamente restaurando sua energia. O núcleo restura 2 Power Molten a cada 1 segundo.
  • Blazing Buffet - O núcleo de fogo de Alysrazor emite poderosas rajadas de fogo, causando 9k a 10k de fire damage a todos os jogadores a cada segundo enquanto ele estiver em Ignited.
  • Blazing Claw - As garras de Alysrazor causan danos físicos aos inimigos em até 90 yards em um cone frontal a cada 1.5 segundos. Cada golpe também aumenta o dano de fogo e físico no alvo em 10% por 15 segundos.
  • Full Power - Quando Alysrazor chega a 100 de Molten Power ele está em plena potencia e causa 50K de fire damage a todos os jogadores batendo as asas e voltando a voar. Em seguida ele começa a Fase 1 novamente.

Estratégia

Fase 1:

Mande apenas um DPS subir. O buff que ele vai pegar é de haste e vai chegar a ter um haste absurdo em um determinado momento. Seria bom escolher uma classe de DPS que se beneficie mais de haste.
Ele vai voar e passar pelos anéis de fogo, o boss sumona um anel e duas nuvens de fogo, as nuvens devem ser evitadas.

DICA: Esse DPS precisa ter cuidado quando o boss descer para não ficar perto das costas dele porque o dano das garras também pega em quem está perto dele mesmo estando em cima dele.

No chão cada tank deve pegar um add grande e matar esse add sozinho, o tank vai pegar um buff de 1000% a mais de dano, o tank deve bater forte porque é de dificuldade média matar o add antes da fase 2.

Os DPSs devem matar os "caster"s que vão nascendo pelas laterais da arena, divida a arena em duas partes e fica cada dupla de um lado, nós usamos um DPS para interromper todos os casts (Isso é o mais importante) e outro para matar o add.

Fase 2:

O DPS que está voando deve descer rápido porque se ele ficar a mais de 60 yards da coluna central de fogo ele morre, isso é um ponto que merece atenção porque é fácil morrer aqui.

Os Adds dos tanks devem estar mortos ou quase mortos, caso não estejam os DPSs devem ajudar e matá-los antes dos furacões aparecerem.

Quando os furacões aparecerem você deve fugir deles. Aqui todos já devem estar com pelo menos um pena de buff e com isso vão estar andando mais rápido. Para desviar é fácil.

DICA: Quem joga com a câmera em max distancy deve diminuir a distância porque você vai acabar virando a visão para ver de cima para baixo e o boss que fica voando rodando vai passar na frente da sua visão e vai dificultar muito você desviar dos furacões.

Os furacões giram em um círculo constante. É como se dividisse a arena em círculos de dentro para fora e cada circulo terá um furacão rodando, roda sempre um furacão para cada lado, se um roda em sentido horário os que estão do lado dele vão rodar em sentido anti-horário, com isso fica fácil de criar um padrão de desvio. É uma fase fácil de não tomar dano se você tiver uma distância de câmera baixa e entender como eles rodam.

Fase 3:

Fase de burn no boss. Cada hit que você der nele vai restaurar 10% do seu mana, ninguém da raid toma dano, ela vai durar até o boss chegar a 50% de energia. Vão aparecer dois adds, um em cada lado do boss, eles vão castar uma magia "channeling" que vai acelerar mais ainda a regeneração de energia do boss, cada tank deve pegar um add e ficar interrompendo. Os healers, que estão batendo no boss para regenerar mana, devem ajudar os tanks quando o mana estiver full, por exemplo, um healer pally pode regenerar o mana e depois ir até o add e usar "stun" nele. Os DPSs não devem fazer absolutamente nada além de bater no boss. Grupos em progressão vão passar nessa fase 3 vezes e a hora do Time Warp/Hero/Bloodlust cada grupo vai decidir.

Fase 4:

Quando o boss chega a 50% os DPSs e os Healers vão continuar juntos e o boss começa com um AoE de fogo. Os tanks que já estavam longe vão puxar o boss e tanka-lo de costas para a raid. Os tanks devem trocar por causa de um debuff de fire damage que ele vai tomando, o debuff é colocado por um ataque de cone frontal de 90°, logo os dois tanks não podem ficar juntos na frente do boss, se não os dois vão pegar.
Dica: Um bom número de stacks pra trocar de tank é em 5-6.

Depois disso volta a fase 1. Todo esse ciclo só se repetirá 3 vezes, no final do terceiro ciclo o boss não volta para a fase 1, ele irá continuar nessa fase 4 do terceiro ciclo até morrer ou matar a raid.



Bem vindo ao WoW Lider, meu nome é Ilúvatar, nesse video você vai saber tudo o que precisa sobre a luta de Alysrazor 10 man normal.
Essa luta tem quatro fases.
Vou explicar a execução, leia a estratégia em nossa pagina que está no comentário do vídeo para entender melhor como funciona.
Essa é a visão de quem vai voar durante a primeira fase.
Na primeira fase um DPS deve voar para ficar batendo no boss e adiantando o DPS. Dois adds vão deixar dois ovos no chão onde dois filhotes vão sair de dentro, cada tank deve pegar um deles.
Os tanks vão ficar com um buff de 1000% a mais de dano, os filhotes tem que comer para não ficarem com fome, ao mesmo tempo que ele vierem, quatro minhocas vão aparecer no chão e ficar rodando cuspindo fogo. Quando o filhote ficar com fome o tank deve leva-lo para perto de uma minhoca para que ele coma a minhoca e volte a ficar calmo.
Os DPSs que estão no chão devem ser dividos em duas duplas. Eles tem que matar e interromper os adds humanoides que vem nas laterais dos mapa. Se os adds morrerem rápido é bom que os DPSs ajudem com os adds dos tanks.
Quem está voando tem que tomar cuidado de passar dentro dos anéis de fogo e desviar das nuvens. Duas dicas aqui: primeiro que os anéis tem uma logica de onde aparecem, se o primeiro aparecer embaixo do boss os próximos dois vão ser lá também. Sempre vem três no mesmo lugar. Segundo é que quando o boss descer e for passar no meio da sala você não pode chegar perto das costas dele, o dano dele pega quem está atrás também, é bizarro, mas é isso mesmo, não chegue perto dele, também tome cuidado com essas nuvens de fogo nessa hora porque é mais complicado de evita-las.
Quando chegar na fase dois todos devem se movimentar, caso alguma minhoca sobre cuidado com ela também. Uma boa técnica para essa fase é andar em círculos, repare na minha movimentação porque é bem fácil de fazer.
Na terceira fase é só DPS puro. Marque já os lugares onde os adds vem com uma luz para ajudar os tanks nessa hora. Assim que entrar nessa fase cada tank vai para um lado e vai ser responsável pelos interrupts, se você tiver healers que podem strunar e interromper então eles devem ajudar o tank depois que regenerarem o mana, absolutamente nenhum DPS deve parar de bater nessa hora para nada.
Quarta fase o tank deve puxar o boss e tankar, ele tem q ficar de costas para a raid. O outro tank vai puxar o boss quando o primeiro tank tiver cinco ou seis stacks, uma dica aqui é que é uma boa hora para usar CD de tank. Mantenham o HP da raid todo full nessa fase porque o boss vai dar um AoE de fire damage forte e voltar a voar, aí a primeira fase começa de novo.
Esse ciclo se repete três vezes, não existe uma quarta vez a primeira fase, se vocês chegarem na quarta fase três vezes o boss não vai mais subir e os tanks uma hora não irão aguentar de debuff e vão morrer. 
Obrigado por terem assistido esse vídeo.
Espero ter ajudado. Bom jogo e boa diversão a todos.
Para maiores informações acessem o nosso blog que está no comentário do vídeo.


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