menu

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mists of Pandaria: Talentos de Death Knights



Confira os 6 níveis de talentos do Death Knights


Nível 15
  • Roiling Blood: O Blood Boil também ativa o Pestilence se seu alvo tiver uma diseas
  • Corpse Explosion: Explode um corpo com Disease próximo causando dano em inimigos e aplicando Blood Plague e Frost Feve
  • Outbreak: Instantaneamente coloca Blood Plague e Frost Fever no seu alvo
Nível 30
  • Lichborne: Fica imune a Charm, Fear e Sleep por 10 segundos
  • Anti-Magic Zone: Coloca uma Zona Anti Magia que reduz o dano levado por magias em 75% dos aliados que estiverem dentro da zona.
  • Bone Shield: Reduz o dano levado em 20%, ou até todas as 6 cargas serem usadas
Nível 45
  • Death’s Advance: Enquanto estiver sem Unholy Runes, efeitos de slow não reduzirão sua velocidade para menos que 75%
  • Chilblains: Sua Chains of Ice imobiliza o alvo por 3 segundos e seu Frost Fever reduz a velocidade do alvo em 50% por 10 segundos
  • Asphyxiate: Levanta um inimigo no ar, enforcando ele com magia negra e stunando. Dura até ser cancelado.
Nível 60
  • Death Pact: Drena energy de seu pet undead recuperando 25% de seu life
  • Death Siphon: Usa a Death Rune para dar dano em seu inimigo e se curar por 75% do dano dado
  • Vampiric Blood: Temporariamente aumenta a vida do Death Knight em 15% e aumentando o heal recebido em 25% durante 10 segundos.
Nível 75
  • Blood Tap: Consome 3 Blood Charges, que são ganhas com danos de Death Coil, Frost Strike e Rune Strike, convertendo elas em uma Death Rune
  • Runic Emporwement: Quando acerta um Death Coil, Frost Strike ou Rune Strike, você tem 45% de chance de regenerar uma runa
  • Runic Corruption: Quando acerta um Death Coil, Frost Strike ou Rune Strike, você aumenta a regeneração de runas em 100% durante 3 segundos
Nível 90
  • Gorefiend’s Grasp: Tendões surgem perto de todos os inimigos à 20 jardas de seu alvo causando dano neles e puxando eles para o local de seu alvo.
  • Remorseless Winter: Você é cercado por um vento congelante, alvos que estiverem dentro de 10 jardas levam dano e recebem um debuff que stacka 5 vezes, ficam 15% mais lentos por stack. Se receberem 5 stacks, ficam stunados por 6 segundos.
  • Desecrated Ground: Corrompe o chão a até 8 jardas de você, inimigos que estiverem na área levam dano por segundo, enquanto em cima da área você é imune a efeitos de CC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário