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quarta-feira, 22 de junho de 2011

Magmaw


Introdução

Antes do Magmaw existe um trash que deve se tomar cuidado para fazer. Assim que se entra na sala existe um mob que pode ser puxado normalmente, depois existem mais dois mobs que ficam no pé do boss, esses mobs devem ser puxados por 2 tanks e tankados separados. Ninguém pode ficar mais longe de um tank do que o outro tank pois esses mobs vão trocar de alvo e vão atacar quem estiver mais longe deles.

Habilidades

  • Magma Spit – Magmaw cospe uma saraivada de magma em três jogadores aleatórios, infligindo 30625-39375 dano de fogo a cada jogador, em 25 man Magmaw cospe em oito jogadores aleatórios.
  • Pillar of Flame – Magmaw joga um pilar de fogo em um jogador aleatório, o impacto rompe o chão, causando erupções que arremeçam o jogador para o alto e dão 69375-80625 de dano de fogo a cada 0,5 seg. O impacto também cria múltiplos Lava Parasite.
  • Lava Parasite – Estas criaturas lentas vão vão em direção ao maior agro e tentam infectar esse jogador.
  • Parasitic Infection – Quando um Lava Parasite toca em algum jogador, o Lava Parasite inflige 12025-13975 de dano a cada 2 segundos. por 10 seg. Após a infecção terminar, o jogador vomita o Parasite. Ele então começa a busca por um novo hospedeiro.
  • Lava Spew – Magmaw "vomita" um fluxo de lava derretida com todos os jogadores, infligindo 18.500-21.500 dano de fogo a cada 2 segundos por 6 seg.
  • Molten Tantrum – Se não existir ninguém no range melee de Magmaw ele entra em um frenesi, lançando Spit Magma em todos os jogadores e aumentando seu dano de fogo em 100% por 10 seg. Este efeito acumula.
  • Mangle – Magmaw pega seu alvo atual em suas mandíbulas, depois morde. A força de esmagamento inflige 110464-128377 dano a cada 2 segundos. Magmaw esmaga seu alvo para a morte depois de 30 seg.Empalando Magmaw faz com que ele solte sua compreensão sobre o alvo.
  • Sweltering Armor – Magmaw deixa um debuff no jogador alvo do Mangle, reduzindo o armor do jogador em 50% por 1 min.
  • Massive Crash – Magmaw traz todo o seu corpo para baixo acertando metade da sala, infligindo 101.750-118.250 dano e atordoa todos os jogadores debaixo dele por 3 seg, isso atordoa também o Magmaw, permitindo que dois jogadores subam na sua cabeça.
  • Launch Hook – As pessoas que sobem na cabeça do Magmaw podem usar um gancho na ponta existente na frente do boss. Se só 1 gancho se conectar, o boss vai desconectar ele em alguns segundos, se os 2 ganchos se conetarem vão prender o boss na ponta por 30 segundos.
  • Point of Vulnerability – Quando Magmaw está preso na ponta, os jogadores podem atacar a sua cabeça exposta e sem armadura. Atacando a cabeça exposta aumenta o dano causado a Magmaw em 100%. Magmaw liberta-se da ponta após 30 seg.

Estratégia

Magmaw irá acertar o tank e cuspirá lava periodicamente durante toda a luta. A cada trinta segundos, Magmaw lançará Pillar of Flame.

O ideal é manter um hunter longe (ou algum outro dps que consiga "kitar" os adds e matá-los) e esse hunter sempre irá ser o alvo do pilar, para isso os outros jogadores devem estar perto do boss o tempo todo. Se não existir ninguém longe para tomar o pilar ele vai jogar nos melees.

Desse pilar irão sair os Lava Parasite que deverão ser destruídos por esse hunter. Se eles chegarem em algum jogador esse jogador desse sair de perto do resto, pois quando ele vomitar vai dar cerca de 40000 de dano em quem estiver perto.

Depois de 1:30 min do início do combate ele vai usar o Mangle no seu alvo, colocando também o debuff Sweltering Armor nesse alvo.

Nessa hora Magmaw vai preparar o Massive Crash, ele marca metade da sala com uma poeira no chão, como se estivesse borbulhando, essa é a região onde ele vai acertar e todos devem sair desse lado. Assim que ele acertar o chão você vai precisar que duas pessoas subam na cabeça dele para lançar os ganchos na ponta que existe na frente do boss. Para subir basta usar o botão direito do mouse, ele vai se transformar e ficará da mesma forma que fica quando se vai montar em algum veículo. Fazendo isso tudo certo o boss ficará preso na ponta durante 30 segundos.

Durante esses segundos é importante descer a vida do boss e subir o HP da raid se for preciso, healers podem aproveitar também para encher mana, uma vez que ninguém deverá tomar dano nessa hora. Essa é a melhor hora da luta para se usar Heroism, Bloodlust, Time Warp, or Ancient Hysteria.

Quando o boss levantar o tank que estava tankando até então vai estar com o Sweltering Armor, nessa hora os tanks devem trocar.

Dicas dos Irmãos

É possível fazer o boss com apenas um tank caso o mesmo tenha um gear bom, mas isso só é aconselhável se os healers também estiverem com facilidade e mana sobrando, uma vez que o tank levará mais dano pois estará com armor reduzido.

Outro detalhe importante, quando o boss usar Massive Crash cuidado pois o "tab" pode não funcionar perfeitamente para colocar o boss no alvo e você resolver clicar pra marcar, se for clicar com o botão direito e as 2 pessoas que precisam subir na cabeça para usar o gancho ainda não tiverem subido você vai acabar subindo no lugar delas.

Alternativa ao hunter pode ser usar um DK, idealmente Frost, com os talentos Howling Blast e Chilblains, glyph de Howling Blast. Coloque o DK na presença de blood e use Howling Blast and Death & Decay para
mater os adds longe da raid e lentos.

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