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quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Guia Alma Dragônica - Morchok

HeroicDeadly
ImportantTank
DPSHealer
InterruptibleMagic
CursePoison
DiseaseEnrage

Introdução

O mais poderoso elemental ainda sob a influência do Asa da Morte. Morchok, outrora um guardião passivo, convenceu-se de que só terá descanso com o fim de Azeroth. Morchok se enfurece contra a base do templo do Repouso das Serpentes, o último raio de esperança na Hora do Crepúsculo.

Habilidades

  • Pisada – Morchok bate o pé no chão com extrema força, causando 750000 de dano dividido entre todos os jogadores em um raio de 25m. Os dois alvos mais próximos recebem dano duplicado
  • TankEsmagar Armadura – Morchok ataca o alvo atual, causando 120% de dano normal corpo a corpo e reduzindo em 10% a armadura do alvo por 20s. Este efeito acumula até 10 vezes.
  • MortalCristal Ressoante – Morchok conjura um cristal explosivo no campo de batalha que detona em 12s, causando um enorme dano de Sombra. A explosão divide o dano entre três jogadores aleatórios, e o dano total causado aumenta de acordo com a distância de cada jogador em relação ao cristal.
  • Furioso – Com 20% de pontos de vida restantes, Morchok fica Furioso e aumenta a própria velocidade de ataque em 30% e em 20% o dano causado
  • A terra consome você.
    • Morchok usa o poder da terra para puxar os jogadores na direção dele, causando dano Físico igual a 5% do total de pontos de vida deles a cada segundo por 5s. Enquanto a força da terra os puxa, Morchok também evoca a Vingança da Terra.
    • Vingança da Terra – Fragmentos da Vingança da Terra irrompem do chão, causando 15k de dano Físico aos jogadores a menos de 2m e deixando obstáculos quando desaparecem.
    • Sangue Negro da Terra – Morchok faz o Sangue Negro da Terra brotar ao redor dele, causando 5k de dano de natureza e aumentando o dano de Natureza recebido em 100% a cada segundo enquanto o jogador estiver pisando no sangue. Esse efeito acumula até 20 vezes.


Estratégia:

Escolha 2 ranges DPSs e um Healer para fazer os cristais, esses três devem chegar em cima de todos os cristais, antes do primeiro Sangue Negro da Terra serão 2 cristais.  Depois sempre serão 3 cristais.
O resto da raid fica junta sendo que os dois tanks ficam mais perto do boss do que os outros DPSs para que os dois tanks tomem o dano extra da Pisada.

Fase A terra consome você.
Ele vai juntar toda a raid o pé dele e sumonar a Vingança da Terra, isso serão várias pontas que sairão do chão e ficarão como colunas no campo de batalha, você deve correr para trás de uma dessas pontas em uma direção que de LoS no boss evitando assim o Sangue Negro da Terra. Fica a dica, que de algumas posições é possível continuar atacando o boss mesmo atrás das pontas, um bom lugar para tentar isso é entre duas pontas coladas, mas sempre preste atenção para não tomar dano fazendo isso.

A luta vai ficar rodando entre essas duas fases, use Heroismo em 30% pois em 20% aumenta o dano que ele da nos tanks.




2 comentários:

  1. Gistaria de falar que copie seu guia no meu blog, wowlunatics.blogspot.com ,com os devidos créditos, caso queira que eu remova o artigo basta entrar em contato comigo no wowlunatics@hotmail.com . VLW!

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  2. òtimo video ai irmaozinho, hoje domingo faremos a primeira DS ( dragon soul ) da guilda pessoal pediu pra eu assistir o video muito facil sem misterios esse boss OBG e bom trabalho

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