menu

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mists of Pandaria: Novo sistema de talentos

Um novo sistema de talentos será implementado no WoW 5.0. Mais uma vez a mudança vem para tentar evitar que todos os jogadores sejam iguais. No WoW 4.0 os talentos foram muito reduzidos com o mesmo objetivo. Agora vamos conferir como vai ficar mais essa tentativa de evitar que todos sejam iguais.
As habilidades foram divididas em três categorias:
  • Classe: Habilidades que todas as specs de uma classe pode ter, exemplo: Todos Warrior pode ter Heroic Strike.
  • Spec: Habilidades que apenas uma spec pode ter, exemplo: Warriors Arms aprendem Slam.
  • Talentos: Habilidades que podem ser escolhidas via pontos de talentos. Elas vão aparecer entre três opções para ser escolhida.
Agora você vai ganhar um ponto de talento a cada 15 leveis. O primeiro, lógico, no level 15. Ao level 90 você terá 6 pontos de talento. Cada ponto vai permitir que você pegue um talento entre três opções, com isso você poderá ter acesso a habilidades que somente outra spec teria, por exemplo, fire mage com slow.
Serão adicionados novos talentos para melhorar a jogabilidade. Mais uma vez vem a promessa de não existir talento obrigatório (mesma coisa que falaram no 4.0, lembra?)

Veja abaixo os seis leveis de talento para cada classe:

Talentos de Death Knights
Talentos de Druid
Talentos de Hunter
Talentos de Mage
Talentos de Paladin
Talentos de Priests
Talentos de Rogues
Talentos de Shaman
Talentos de Warlock
Talentos de Warrior


Um comentário:

  1. Só vão ter esses 6 talentos pra diferenciar um personagem de outro?? A CADA 15 NÍVEIS??
    Então todos os personagen da mesma classe serão iguais até o level 15? E depois disso só 2/3 destes serão definitivamente diferentes?
    Sem falar nos talentos que são inúteis frente aos outros da mesma linha...
    Se forem só esses 6 talentos pra diferenciar os chars, vai ficar um lindo cocô :)
    Ali naquela aba "specialization"o que tem? Num tem nada pra diferenciar não? '-'

    ResponderExcluir