As habilidades foram divididas em três categorias:
- Classe: Habilidades que todas as specs de uma classe pode ter, exemplo: Todos Warrior pode ter Heroic Strike.
- Spec: Habilidades que apenas uma spec pode ter, exemplo: Warriors Arms aprendem Slam.
- Talentos: Habilidades que podem ser escolhidas via pontos de talentos. Elas vão aparecer entre três opções para ser escolhida.
Serão adicionados novos talentos para melhorar a jogabilidade. Mais uma vez vem a promessa de não existir talento obrigatório (mesma coisa que falaram no 4.0, lembra?)
Veja abaixo os seis leveis de talento para cada classe:
Talentos de Death Knights
Talentos de Druid
Talentos de Hunter
Talentos de Mage
Talentos de Paladin
Talentos de Priests
Talentos de Rogues
Talentos de Shaman
Talentos de Warlock
Talentos de Warrior
Só vão ter esses 6 talentos pra diferenciar um personagem de outro?? A CADA 15 NÍVEIS??
ResponderExcluirEntão todos os personagen da mesma classe serão iguais até o level 15? E depois disso só 2/3 destes serão definitivamente diferentes?
Sem falar nos talentos que são inúteis frente aos outros da mesma linha...
Se forem só esses 6 talentos pra diferenciar os chars, vai ficar um lindo cocô :)
Ali naquela aba "specialization"o que tem? Num tem nada pra diferenciar não? '-'