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sábado, 6 de agosto de 2011

A discussão sobre criar faixas no Battleground

Muita gente reclama que no BG você acaba pegando um time cheio de gente sem gear. Aí você começa o jogo com todo o seu gear, última season de arena, etc. Resultado, leva uma lavada porque do outro lado existem mais pessoas com o seu gear e do seu lado está cheio de recém chegados no 85 e cheio de itens pve de quest.

A Blizzard explicou que da forma que é você consegue entrar em um BG qualquer sem ficar muito tempo na fila. Se eles fossem separar faixas onde você só entrasse em partidas quando todo mundo tiver o mesmo gear que o seu, você poderia ficar na fila pra sempre.

Eles acham que como você ganha algo mesmo perdendo é melhor que a fila seja curta e as partidas sejam rápidas também.

Enviado por Bashiok (Blue Posts / Original)

We think battlegrounds work best when people are able to get into them quickly.

While the matchmaker starts out being stringent it fairly quickly loosens up its search requirements to get people into games within a reasonable amount of time. We could absolutely make it so limiting that it won't place you into a game until X, Y, and Z standards are equal and you could sit in queue for ... maybe ever, but as you still receive rewards for losing, and due to the (intended) quick nature of games, we don't feel that makes sense for how battlegrounds flow.

Getting people in, playing the game, win or lose, and then quickly into the next match is what most players tend to want - and not long queue times or drawn out matches.

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