menu

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Perguntas sobre o universo Warcraft

A Blizzard colocou um post no fórum dela abrindo para quem tiver interesse fazer perguntas sobre o World of Warcraft.


Qualquer um pode entrar no fórum e fazer uma pergunta, abaixo você vê o post deles e as regras para escolher as perguntas que serão respondidas.

Atenção, as perguntas só podem ser feitas até a manhã do dia 23 de fevereiro, quando o tópico será fechado. Segue o link do tópico para poder fazer as perguntas.

Enviado por Nyorloth (Blue Posts / Original)

A equipe do departamento de Creative Development (Desenvolvimento Criativo) abre as portas para receber suas perguntas sobre a história do universo Warcraft!
Já ocorreram dois projetos "Perguntas para o CDev" antes, gerando milhares de perguntas de diversas regiões e agora, pela primeira vez, o projeto está aberto oficialmente para a comunidade brasileira.
As regras de participação deste ano são:
  • Não há restrição em torno do tema de sua pergunta, porém fiquem cientes que provavelmente deixaremos passar aquelas perguntas que poderão ser respondidas com o lançamento de Mists of Pandaria. Não queremos estragar as surpresas!
  • Por favor, deixe apenas uma pergunta por mensagem. Se a mensagem possuir mais de uma pergunta (ou a pergunta possuir várias partes), ela será ignorada. Também recomendamos que explore o tópico para ver se sua pergunta já não foi postada. Perguntas duplicadas não terão uma melhor chance de serem respondidas.
  • Perguntas só serão aceitas nos primeiros sete dias e o tópico será trancado na manhã do dia 23 de Fevereiro.
  • Apesar do tópico estar aberto para perguntas, encorajamos que os usuários do fórum usem as ferramentas de avaliação para “curtir” e “não curtir” as mensagens. Uma pergunta que foi avaliada poderá ter mais ou menos chances (respectivamente) de ser respondida.
Para participar, siga para nosso tópico “Perguntas para o CDev” localizado no fórum de História:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4062847809#1

Nenhum comentário:

Postar um comentário