Uma coisa que muitos jogadores desejam desde que as conquistas foram inseridas no jogo finalmente vai acontecer. As conquistas no Pandaria serão ao nível da sua conta e não mais só para o personagem que à fez.
Como assim? Conquistas como matar 250k hordas, qualquer kill que você der com qualquer personagem seu irá valer para a conquista, de forma que você não precisaria fazer essa conquista com todos os seus personagens. O mesmo vale para conquistas como saquear gold.
Uma coisa interessante é que se você já tiver feito uma conquista, por exemplo de terminar uma dungeon (masmorra), e terminar essa mesma conquista novamente com outro personagem, na sua conta ela será contada apenas uma vez, mas na segunda vez que você completar você ainda sim verá a notificação da conquista, isso para que você e seus amigos possam ver no guild ou no chat que você completou a conquista.
Ainda não está certo que você poderá usar uma montaria, tabardo ou título ganho com uma conquista com qualquer personagem seu, mas isso está sendo discutido para que seja possível. Existem alguns problemas em relação à isso, por exemplo, eles não querem que você pegue um personagem nível 2 seu e exiba um título como o "Defensor do Mundo Despedaçado" só porque você conseguiu o mesmo com um personagem nível 90 seu. Para isso deve ser criado um critério mínimo para que cada recompensa possa ser usada.
Aqui falamos o básico sobre o que foi dito até agora sobre essa grande mudança nas conquistas do jogo. Abaixo temos todo o post da Blizzard sobre o assunto.
Enviado por Ghostcrawler (Blue Posts / Original)
Recentemente adicionamos mudanças em nível de conta nas conquistas de World of Warcraft: Mists of Pandaria e ainda há muito que precisa ser feito. O plano deste artigo é mostrar a razão por trás de nossas decisões de design e ajudar a responder muitas das perguntas da comunidade.
Em suma, não queremos que você dê prioridade para o Personagem A e deixe o Personagem B de lado só por causa de conquistas. Se o Personagem A ganhou o Protodraco Violeta, então é possível que você não queira jogar com o Personagem B. Se o Personagem A precisar participar de apenas mais um evento global para ganhar o Protodraco Violeta, então é possível que você não queira jogar com o Personagem B. Se o Personagem A completou a maioria das conquistas da raide “Alma Dragônica”, então é possível que você não queira levar o Personagem B para um combate já que isso pode resultar na perda de uma conquista. Ter personagens alternativos é legal e trabalhar nas conquista também é legal, então não queremos que os dois sistemas funcionem uma contra a outra.
Este é um objetivo primordial que define todas as nossas ações. Se permitirmos a coleta de pontos extras para ganhar conquistas em dois personagens diferentes, então é bem provável que os jogadores escolheriam o personagem com maior quantidade de pontos ao ponto de sentirem a necessidade de adquirir todas as conquistas com cada um dos “alts”, assim perdendo o propósito em ter conquistas em nível de contas.
A maioria das conquistas afeta toda a conta
Isso significa que você adquire os pontos apenas uma vez. Se você ganhar uma conquista em um só personagem, você a verá habilitada em todos seus personagens. Porém (e isso é importante), note que você ainda verá a notificação de recebimento de uma conquista caso você a ganhe com outros personagens de sua conta. Acreditamos que ainda é importante ser capaz reconhecer marcos, como alcançar o nível 80, maximizar uma profissão ou matar um chefe de raide pela primeira vez. É divertido receber os parabéns de outros personagens por uma conquista recém-adquirida. De qualquer forma, este será apenas um personagem completando uma conquista que você já tem em sua conta. Você não será capaz de duplicar seus pontos.
A maioria dos critérios não afetam toda a conta
Se você começar o processo de aquisição de uma conquista em um de seus personagens, saiba que você não será capaz de termina-lo com outro (existem exceções, então continue lendo). Não acreditamos que faria sentido chegar ao nível 60 com um personagem e nível 20 com outro, e consequentemente ganhar a notificação da conquista de “nível 80” pela soma de ambos. Se você começar a explorar Mil Agulhas, é bem provável que você queira terminar esta conquista com o mesmo personagem com qual começou.
Algumas conquistas são “meta-conquistas.”
Estas conquistas são aquelas que requerem que você adquira outras conquistas mais específicas. Um exemplo é a conquista “Um ano de luta, um ano de conquistas.” Estas conquistas geralmente afetam toda a conta. Se um personagem ganhar a conquista “Jardineiro Nobre” e outro ganhar o “Guardião da Chama”, então sua conta poderá ganhar a meta-conquista “Um ano de luta...”. Caso contrário seria bem estranho você ter todas as sub-conquistas sem ter a meta-conquista. Apesar de você precisar explorar Mil Agulhas com um só personagem, você pode explorar Kalimdor com todos eles.
Algumas conquistas afetam apenas a conta
Existem duas categorias de conquistas que afetam a sua conta. Uma delas são conquistas que são impossíveis de conquistar com um personagem. Se fizéssemos uma conquista para avançar todas as classes ao nível 90, esta seria uma conquista apenas para a conta. Não sei se faremos isso, mas é apenas um bom exemplo. Outra categoria são conquistas que são muito difíceis de ganhar com um só personagem (e você não gostaria de fazer múltiplas vezes) como completar de 2500 missões diárias ou abater honrosamente 250k jogadores. Nestes casos, o trabalho acumulado de todos seus personagens contribuirá como critério para a aquisição da conquista para a conta.
Esperamos que as recompensas obtidas através de conquistas (mascotes, montarias, títulos, e tabardos) sejam compartilhadas em nível de conta.
Não podemos prometer isso ainda, pois muita coisa tem que acontecer para isso dar certo, porém esta é a nossa intenção. Discutimos a noção de estabelecer um nível mínimo como pré-requisito para algumas recompensas, sendo assim, seu gnomo de nível 2 não poderá ter o título de “Defensor do Mundo Despedaçado” apenas por que seu xamã nível 90 o adquiriu. Se o gnomo chegar ao nível 80, você poderá exibir este título. Você também não poderá usar uma mascote, título ou montaria de facção na facção oposta. A conquista não desaparecerá – você apenas não poderá usá-lo nesse personagem. Possivelmente existirão exceções adicionais e detalhes que serão encontrados conforme nos aprofundarmos no sistema.
Esse é o tipo de sistema que irá evoluir conforme o tempo, e nós não acreditamos que essa é a forma na qual as conquistas devem funcionar para sempre. Quando os jogadores do beta começarem a experimentar o sistema e compartilhar suas experiências, estou certo de que nós acabaremos fazendo alterações adicionais.
menu
- Guias de Raid
- Galerias Mogu'shan (Mogu'shan Vaults)
- Alma Dragônica (Dragon Soul)
- Morchok
- Morchok HEROIC
- Senhor da Guerra Zon'ozz (Warlord)
- Senhor da Guerra Zon'ozz HEROIC (Warlord)
- Hagara HEROIC
- Ultraxion
- Ultraxion HEROIC
- Chifre Negro (Warmaster Blackhorn) HEROIC
- Yor'sahj, o Vígil (the Unsleeping)
- Yor'sahj, o Vígil (the Unsleeping) HEROIC
- Espinhaço do Asa da Morte (Spine of Deathwing)
- Espinhaço do Asa da Morte HEROIC(Spine of Deathwing)
- Loucura do Asa da Morte HEROIC(Madness of Deathwing)
- Baradin Hold
- Bastion of Twilight
- Blackwing Decent
- Firelands
- Profissões
- Conquistas (Achievements)
- Geral
- Reputação
- Eventos Mundiais
- A Semana das Crianças
- Festival da Lua
- Jardinova
- Achei um! (I Found One!)
- Amor por chocolate (Chocolate Lover)
- Balança esse pompom (Shake Your Bunny-Maker)
- Casinho de Primavera (Spring Fling)
- Chocólatra (Chocoholic)
- Coelhinho, se eu fosse como tu... (Hard Boiled)
- Jardim nobre de Jardinova (Noble Garden)
- Olha que vestido lindo! (Dressed for the Occasion)
- Rosa do deserto (Desert Rose)
- Splish splash (Blushing Bride)
- Traje de domingo (Sunday's Finest)
- O Amor Está no Ar
- Resumo do evento
- A nuvem rosa do amor (The Rocket's Pink Glare)
- Amor à pátria (Nation of Adoration)
- Amor para dar e vender (Fistful of Love)
- Arqueiro do amor (Shafted!)
- Encantador (Charming)
- Entre tapas e beijos (Flirt With Disaster)
- Ligeirinho eterno (Perma-Peddle)
- Meu docinho de coco (Sweet Tooth)
- Paixonite epidêmica (Dangerous Love)
- Se sentindo só? (Lonely?)
- Tive pena do bobo (I Pitied The Fool)
- Triângulo Amoroso (Tough Love)
- Vestido de sorte (Lovely Luck Is On Your Side)
- Você é o doce que eu quero! (Be Mine!)
- Vou lhe enviar mentiras e rosas (My Love is Like a Red, Red Rose)
- Solistício (Midsummer)
- Resumo do evento
- Congelando o senhor do gelo (Ice the Frost Lord)
- Extinguindo o Cataclismo (Extinguishing the Cataclysm)
- Extinguindo Kalimdor (Extinguishing Kalimdor)
- Extinguindo Nortúndria (Extinguishing Northrend)
- Extinguindo os Reinos do Leste (Extinguishing Eastern Kingdoms)
- Extinguindo Terralém (Extinguishing Outland)
- Guardião das Chamas do Cataclismo (Flame Warden of Cataclysm)
- Guardião das Chamas de Kalimdor (Flame Warden of Kalimdor)
- Guardião das Chamas de Nortúndria (Flame Warden of Northrend)
- Guardião das Chamas dos Reinos do Leste (Flame Warden of Eastern Kingdoms)
- Guardião das Chamas de Terralém (Flame Warden of Outland)
- Mais quente que lambada (Burning Hot Pole Dance)
- Malabarista de tochas (Torch Juggler)
- Rei do Festival do Fogo (King of the Fire Festival)
- Proezas Memoráveis
- História
- A História do Warcraft
- Capitulo I: Mitos
- Os Titãs e a Formação do Universo
- Sargeras e a Traição
- Os Deuses Antigos e o Ordenamento de Azeroth
- O dever dos DragonFlights
- O Despertar do Mundo e a Nascente da Eternidade
- A Guerra dos Antigos
- A Cisão do Mundo
- O Monte Hyjal e a Dádiva de Illidan
- A Árvore do Mundo e o Sonho Esmeralda
- O Exílio dos Elfos Superiores
- As Sentinelas e a Longa Vigília
- Capitulo II: O Novo Mundo
- Capítulo III: A Perdição de Draenor
- Capítulo IV: Aliança e Horda
- Capítulo V: O Retorno da Legião Ardente
- Capitulo I: Mitos
- Histórias Curtas
- A História do Warcraft
- Classes
- Notícias
- Raças
- Mists of Pandaria
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Conquistas em nível de conta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário